domingo, 29 de junho de 2008

Parabéns à equipe Xeque-mate!

Pin It now!

foto por Jamaika Lima/entrevista com Nalva Melo


Participar do programa Xeque-mate não só rende frutos pros alunos que estão inciando uma carreira de sucesso através do aprendizado na prática, mas também para os próprios convidados do programa. Em carta especial - transcrita abaixo, a queridíssima Nalva Melo (entrevista exibida em 30 de maio de 2008 pela TVU) agradece e parabeniza a equipe do Xeque-mate. É importante estabelecer esse feedback, por menor que seja, com essas personalidades que entrevistamos. Dessa forma, reconhece-se o esforço e dedicação que se tem para com o programa. É uma maneira tanto do público quanto da própria equipe saber que o trabalho que desenvolvemos toda sexta-feira não se limita apenas a uma atividade acadêmica, mas sim a todo um contexto maior de nível social.



"Escrevo parabenizando o talento de cada um, que faz o programa. Professores, alunos assumindo a responsabilidade de formar, informar cidadãos a comunicação. Saber a direção é necessário. É o preto no branco. É xeque-mate! E no lance que põe fim a partida (entrevista) quem saiu ganhando foram todos nós. Meu telefone não parou de tocar aquela noite..
. No dia seguinte, show do Otto no Galpão 29, muitos vieram me cumprimentar, saber detalhes... Na segunda-feira alunos do curso de Rádio e TV da UFRN queriam marcar uma entrevista. Foram duas na mesma semana. Um dos organizadores do Natalhair (feira de saúde e estética) quer um workshop com "airbrush" maquiagem para TV Digital.. Uma senhora de Parnamirim quer os endereços de brechós e cuidar da minha saúde. Outra quer meu trabalho com perucas de sisal para editorial da revista POSE.. O salão está cogitadíssimo para ensaios fotográficos... Antigos vizinhos que vieram me visitar... Pessoas que gostaram da entrevista e me escreveram... Veio uma moça de São José de Campestre querendo ajuda para encaminhar o projeto de um cd na Lei municipal... E até um patrocinador! Disse que ajudaria um dos projetos a partir de setembro. Gente!!! Então, quero deixar escrito minha gratidão; pois, se não fosse a comunicação... Parabéns!!!"

Nalva Melo, maquiadora, cabeleireira e incentivadora cultural


Xeque-mate! Todas as sextas às 19h na TVU.