quarta-feira, 3 de junho de 2009

Fique por dentro do que vai acontecer...

Pin It now!

O Xeque-Mate desta sexta-feira, 5 de junho, exibirá a entrevista com o produtor e cantor Cristiano Gomes Lima Júnior, ou Júnior Grafith, como é conhecido.
No programa, Júnior fala quais foram os primeiros passos para a formação da banda Grafith, que vem conquistando cada vez mais destaque na sociedade regional devido a suas atitudes humildes, sua atenção especial ao seu público fiel e à versatilidade do seu repertório.
O produtor relata sua insatisfação quanto ao fato de ligarem o nome da banda Grafith à violência, pois, segundo ele, o que a banda prega é exatamente o oposto.
A Grafith é uma banda totalmente diferente, não só pela diversificação do seu repertório, mas pela sua história. Júnior conta que aos poucos as escolas de Natal passaram a ter uma fidelidade em convidar a banda para tocar nas formaturas. A partir daí, a banda Grafith obteve maior reconhecimento, chegando a gravar um DVD este ano.

Veja, em primeira mão, a Nota Coberta do programa, que será exibida nesta sexta:

Foi através do sucesso e da conseqüente popularidade da banda que Júnior arrecadou uma considerável quantidade de votos quando candidatou-se a vereador em 2008.
Há quem diga que a banda está saindo da periferia de Natal e migrando para as demais classes sociais. Confira isso e muito mais nesta sexta-feira, às 19 horas, na TVU!

Veja algumas cenas dos bastidores do programa e a gravação da chamada:

Texto: Joyce Bezerra/Assessoria. Filmagens e Edição: Vinícius de Oliveira/Assessoria

Programa Xeque-Mate: há sete anos, a melhor jogada das suas sextas-feiras, às 19 horas, na TVU!