sábado, 5 de junho de 2010

05/06: Sábado no Xeque-Mate o primeiro programa da série “Governadoráveis”

Pin It now!



O programa Xeque-Mate começa a exibir neste sábado(5)  uma série de entrevistas com os pré-candidatos ao Governo do Rio Grande do Norte.  O primeiro entrevistado é o pré-candidato do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), Sandro Pimentel. O programa vai ao ar ás 14h na TV Universitária, canal 5 da TV aberta.

Representante do PSOL, Sandro Pimentel, fala sobre a política no Brasil, seu sistema de assistência social (Bolsa Família), os motivos que levaram o seu partido romper com o PT, alianças políticas, Copa do Mundo de 2014.  

Durante o programa o pré-candidato ao Governo do Rio Grande do Norte avalia os problemas do estado, comentando tudo sobre educação, saúde, cultura e esportes. Comenta sobre o projeto “Ficha Limpa”, avalia a Reforma Política e critica políticos famosos da história do Estado e do Brasil.

Sandro Pimentel já concorreu ao Governo do Estado em 2006, foi candidato a prefeito de Natal em 2008 e agora volta a postular a vaga de Governador do Estado. PSOL também terá representante na disputa pela Presidência da República, que é o ex-deputado federal Plínio de Arruda Sampaio.


Não percam a série de entrevistas com os “governadoráveis”, o primeiro programa vai ao ar neste sábado(05/06) a partir das 14h na TV Universitária, canal 5 da TV aberta.