sexta-feira, 25 de junho de 2010

25/06: No Xeque Mate dessa semana, nosso convidado é o ex-prefeito de Natal e pré-candidato ao governo do RN, Sr. Carlos Eduardo Alves

Pin It now!

 
No programa dessa sexta feira, contamos com a presença de Carlos Eduardo Nunes Alves, ex-prefeito da cidade do natal e pré-candidato ao governo do Estado. Nascido no Rio de Janeiro, mudou-se ainda novo para a cidade do Natal, onde cresceu e vive, até hoje. Seu interesse pela política apareceu desde cedo, quando começou a ler jornais, e foi ressaltado com o sangue, pelo fato de ter sido concebido numa família de forte presença política nas redondezas.
 
Sendo filho de Agnelo Alves, sobrinho de Aluísio Alves e primo de Garibaldi Alves Filho, Carlos Eduardo mostra seu posicionamento, mediante as acusações de práticas oligárquicas, vindas de sua família. Também responde sobre suas eventuais mudanças de partido e denúncias de escândalos, durante sua gestão na prefeitura.
O pré-candidato discorre sobre a criação do Parque da Cidade e o que veio a acontecer com esta obra, depois de seu fundador ter deixado a administração da capital potiguar. Faz duras críticas à gestão atual, considerando-a “sem rumo e sem prumo” e responde a várias dúvidas recorrentes, mostrando, inclusive, seu posicionamento quanto à derrubada do estádio “Machadão”.
Desmistificações, denúncias e revelações não se farão ausentes neste, que é o último programa da série de entrevistas com os “governadoráveis”. Não perca!

Programa Xeque-Mate: há sete anos, a melhor jogada das suas sextas-feiras, às 19h30, na TVU!