quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Rubens Guilherme é o entrevistado da semana no Programa Xeque-Mate

Pin It now!

Foto: Divulgação/ABCFC

O programa Xeque-Mate, exibido pela TVU, terá como entrevistado dessa semana o presidente do ABC Futebol Clube, Rubens Guilherme. Serão debatidos temas importantes para o futebol norte-riograndense, como a ascensão do alvinegro para a série B, o sucesso obtido pelo time com o novo plano de Sócio-Torcedor e os benefícios que uma boa estratégia de marketing trazem ao esporte. Não percam, sexta-feira as 18:50 na TV Universitária.

A boa fase vivida pelo mais querido esse ano tem reaproximado o torcedor do estádio e aumentado a participação da frasqueira nos assuntos que dizem respeito ao time. A proposta do novo plano de sócio-torcedor abcedista fez com que os poucos sócios alvinegros se transformassem em mais de 5000 associados. A gestão do presidente Rubens Guilherme tem sido bastante elogiada, não só pela torcida alvinegra como também pela mídia nacional.

A importância e a valorização das categorias de base também serão assunto no programa dessa semana, assim como os planos do presidente em relação ao ABC em 2011 e as futuras melhorias que o time fará em sua estrutura física. Algumas polêmicas também foram levantadas, como o exemplo de alguns empresários que pressionam o time para que o jogador que eles representam atuem como titular, a questão da Copa em 2014 e a construção do estádio Arena das Dunas. Tudo isso e muito mais você confere no Xeque-Mate.