terça-feira, 5 de novembro de 2013

O Xeque-Mate em novo horário

Pin It now!

Uma hora mais cedo, o Xeque Mate dessa semana traz o jornalista Everaldo Lopes como entrevistado


Por Danilo Bezerra

Com a entrada do horário de verão os relógios estão adiantados em uma hora nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Apesar dessa medida não valer para o Nordeste, a programação da TV Universitária (TVU) sofre alteração no horário de sua grade, devido ser filial da TV Brasil, com sede em Brasília, capital federal.

O Xeque-Mate, que vai ao ar todas as sextas com reprise na segunda, entra no ar uma hora mais cedo. Na sexta, o programa será exibido às 19h (horário local) o que corresponde as 20h (horário de Brasília) e na segunda às 11h (horário local), 12h (horário de Brasília).

A medida, que durará até 16 de fevereiro de 2014, provoca uma queda no consumo de energia, uma ver que  permitirá maior aproveitamento da luz solar e evitará a necessidade de mais investimentos em geração e transmissão de energia, bem como o acionamento de usinas térmicas.

Acompanhe pelas nossas redes sociais nossas atividades, prévias das entrevistas, sorteios de brindes e o dia-a-dia da equipe de estudantes que compõem o Xeque Mate. Clique e acesse nosso Twitter e Facebook. Quem você quer ver sendo entrevistado? Mande sua sugestão de entrevistado ou tema que queira ver discutido no programa. Sua participação é indispensável para a construção do nosso programa. Seu recado pode ser entrega por meio das nossas redes sociais.

O Xeque-Mate dessa sexta que traz como entrevistado o jornalista e escritor esportivo Everaldo Lopes. Uma das suas marcas no jornalismo potiguar é o Apito Final, coluna do jornal Tribuna do Norte onde diariamente o entrevistado faz um balanço dos principais acontecimentos do mundo do esporte. Agora em novo horário, as 19h, o programa Xeque-Mate vai ao ar pela TVU, canal 5 (UHF) e 17 (Cabo Telecom).