terça-feira, 13 de maio de 2014

Alunos participam de simulação de gravação

Pin It now!

                                                                                                                 Por Cecília Bezerra


Na última sexta-feira (09), a turma do Xeque-Mate 2014 participou de uma simulação do programa.Todas as respectivas equipes (reportagem, edição, produção e assessoria), estiveram a postos durante a “gravação”.
O entrevistado escolhido para participar dessa primeira experiência em estúdio dos alunos foi o professor e jornalista Ruy Rocha, que também foi apresentador do Xeque-Mate. O esquema do programa permaneceu o mesmo – oito alunos de Comunicação Social fizeram perguntas sobre a vida pessoal e profissional do professor, pauta devidamente estudada entre o grupo anteriormente. A entrevista foi mediada pelo atual professor e coordenador do projeto, o professor Bruno Gomes.
Entre as perguntas elaboradas pelos alunos, o professor foi questionado sobre o porquê da sua escolha pela área da comunicação, assim como também falou sobre algumas de suas paixões: a poesia, o futebol e a política. Além disso, Ruy ainda falou sobre suas experiências da época em que esteve à frente do Xeque-Mate.
Turma de alunos participantes do Xeque-Mate, juntamente com o Professor Bruno Gomes e o entrevistado, Professor Ruy Rocha.