sexta-feira, 9 de maio de 2014

As meninas da Assessoria

Pin It now!

Por Thanelly Freire

O programa Xeque- Mate mudou seu formato para a edição 2014, e não é só o cenário e o apresentador que está de cara nova. As equipes desse período prometem e vêem a todo vapor colocar em prática todas essas mudanças.

A equipe de Assessoria, por exemplo, é formada apenas por mulheres e tem como monitora a estudante de Rádio e TV Jéssica Guerra. Com experiência na área, ela contará com a ajuda de mais cinco meninas para realizar o trabalho.
Equipe de Assessoria

A equipe terá muitos afazeres, já que o programa vem com muitas novidades, mas todas prometem se esforçar para que nada escape de suas lentes e possam contribuir nessa nova etapa do Xeque- Mate.

Lembrando que a atração existe desde 2006 e muitas outras equipes de assessoria já passaram por aqui. No entanto, as meninas vieram para fazer a diferença e trazer novas idéias para incrementar o programa.

O grupo é formado por Amanda Costa, Ana Clara Dantas, Bruna Justa, Cecília Bezerra, Nicole Biggi e Thanelle Freire, todas elas estudantes dos cursos de Comunicação Social da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).