quarta-feira, 7 de maio de 2014

Um novo Xeque Mate

Pin It now!

Por Amanda Costa

A nova temporada do Programa Xeque Mate vem repleta de novidades. O programa semanal de entrevistas realizado com a participação de alunos dos cursos de comunicação social ganhará uma nova identidade visual, além de outras inovações idealizadas pela nova equipe técnica e pedagógica que compõe o Xeque Mate.

Bruno Gomes
O Radialista/Jornalista e professor Bruno Gomes assume a apresentação do programa. Bruno também é mestre em Ciências Sociais e já teve experiência com reportagem, direção, produção, câmera, edição e apresentação em programa de TV, locução e direção em rádio e também experiência em assessoria. 

Além de assumir a apresentação do programa, o professor também dará apoio pedagógico aos alunos participantes em parceria com a professora Letícia Gambetta, que disse ter muitas e boas expectativas para a nova temporada do Xeque Mate. “Estou muito feliz com a parceria com o professor Bruno para darmos continuidade a um projeto que já foi executado por grandes nomes da UFRN sempre junto aos alunos. É uma imensa responsabilidade”, relatou a professora.
Letícia Gambetta

Letícia é Licenciada em Comunicação Social pela Universidade Católica do Uruguai, Especialista em Didática em Ensino Superior, Mestre em Estudos da Linguagem pela UFRN e Doutoranda em Estudos da Linguagem também pela UFRN. Como profissional já trabalhou em TV e rádio como apresentadora de jornal e programa jornalístico e também desempenhou atividades como repórter e produtora.


O Xeque Mate também contará com o apoio de novas equipes de produção, reportagem, edição e assessoria que serão apresentadas em nosso blog ao longo desta semana. Continuem nos acompanhando.